Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé” “No peito eu levou uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 6ª Feira da  5ª Semana da Páscoa e 1ª do Saltério as Leituras nos lembra que de todo conflito devemos perseverar na comunhão, na purificação do coração, com dinamismo calcado na vontade do Senhor; que devemos mergulhar na corrente de amor que uniu o Pai ao Filho e, hoje, o Filho a nós...

O Cordeiro que foi imolado é digno de receber o poder, a divindade, a sabedoria, a força e a honra, aleluia!

Oremos: Preparai, ó Deus, nossos corações para vivermos dignamente os mistérios pascais a fimde que esta celebração realizada com alegria nos proteja por sua força inesgotável e nos comunique a salvação. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, o mandamento do amor é o testamento de Jesus, assim devemos esforçarmos por pô-lo em prática, sabemos o quanto é difícil, mas temos que perseverar sempre e sempre, tentando fazer a Sua vontade... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 24/05/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras