Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Neste 6º Domingo da Páscoa de Jesus, as Leituras nos dão ciência de que, com a ressurreição de Cristo, o Senhor e o Cordeiro, instalou o seu Templo pelo Espírito em nós: Que, assim sendo, Deus será tudo em nós todos, pondo fim a toda alienação religiosa; Que o supremo e terno Sacerdote pela ordem de Melquisedeque, continuará dando testemunho do Pai através dos ordenados e dos servos leigos...  

Anunciai com gritos de alegria, proclamai até os extremos da terra: o Senhor libertou o seu povo, aleluia!(Is 48,20).

Oremos: Deus todo-poderoso, dai-nos celebrar com fervor estes dias de jú bilo em honra do Cristo ressuscitado, para que nossa vida corresponda aos mistérios que recordamos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do espírito santo. Amém!

Gente a promessa de permanecer para sempre “entre” nós, e de que pela instrução do Espírito Santo, O Defensor, que o Pai enviará, seremos instruídos de tudo e lembrados de tudo, para que esteamos perfeitos na consolidação do Reino de Deus, como enviados à messe... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 26/05/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras