Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Neste Sábado da 6ª Semana da Páscoa e 2ª do Saltério a Igreja celebra S. Justino, e as Leituras nos alerta que  Jesus é o Messias e que assim devemos publicar, com mais exatidão, na evangelização; Que o Senhor é o soberano; Que se amarmos e acreditarmos  no Filho, estamos amando e acreditando no Pai, e por ele seremos amados, e daremos testemunho dele ao mundo, por obediência a Jesus...

Os pagãos me contaram suas fábulas, mas nada valem perante a nossa lei. Diante dos eis falei de vossa aliança sem me envergonhar, aleluia! (Sl 118,85.46).

Oremos: Ó Deus, que destes ao mártir São Justino um profundo conhecimento de Cristo pela loucura da cruz, concedei-nos, por sua intercessão, repelir os erros que nos cercam e permanecer firmes na fé. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, diante demais um ícone da Igreja, pautemos nossas ações no seu exemplo para que, também nós, sejamos reconhecidos seguidores bons e fiéis e gozemos das delícias do Reino... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 01/06/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras