Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Neste 7º Domingo da Páscoa a Igreja celebra em solenidade a Ascensão do Senhor, e as Leituras, com a elevação de Jesus, nos dá ciência do destino do “novo homem” na futura cidade; Que na revelação do destino eterno de Jesus ficou claro, o nosso destino, como seus herdeiros...

Escutai, Senhor, a minha voz, porque vos chamo. Meu coração disse: Senhor, buscarei a vossa face. É vossa face, Senhor, que eu procuro, não desvieis de mim o vosso rosto! (Sl 26,7-9).

Oremos: Ó Deus, ouvi com bondade as nossas súplicas: assim como cremos que o Salvador da humanidade está convosco na glória, possamos sentir a sua presença até o fim dos tempos, como ele mesmo prometeu. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, hoje sabemos para onde vamos  quando transformados em “novo homem”, quando nos é revelado o destino de Jesus. Sabedores disso vamos seguir os passos de Jesus aqui na terra para que gozemos da sua glória na casa do Pai... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 02/06/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras