Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 2ª Feira depois de Pentecostes a Igreja celebra a memória de Maria, Mãe da Igreja, e as Leituras alerta que a anormalidade do castigo perdurará enquanto a culpa não for espiada; Que somos todos confiados a Maria como seus filhos e filhas, na condição de discípulos, por indicação de Jesus...

Bendita sois, Virgem Maria, que em vós trouxestes o criador do mundo. Gerastes aquele que vos fez e permaneceis virgem para sempre...

Oremos: Ó Deus de misericórdia, socorrei a nossa fraqueza e concedei-nos ressurgir de nossos pecados pela intercessão da Mãe de Jesus Cristo, cuja memória hoje celebramos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, celebrando hoje a Maria, Mãe da Igreja e nossa,  celebramos também o amor que Jesus nos dirige, nos abrasa, dando-nos a certeza de que, em instante algum estaremos só, e que um dia seremos lavados do pecado por vontade do Pai... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 10/06/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras