Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 3ª Feira depois de Pentecostes a Igreja venera o Mártir São Barnabé cujo nome está inscrito no Cânon Romano, e as Leituras nos diz que a fidelidade nos faz íntimos do Senhor, e dele sendo atingidos pelas suas bênçãos; Que conheceremos o seu poder e justiça; Que, o que nos for dado, dado nós daremos, para a glória do Senhor na consolidação do seu Reino...

Feliz foi Barnabé, santo de Deus, que mereceu ser contado entre os apóstolos. Era na verdade um homem bom, cheio do Espírito Santo e de fé. (At 11,24).

Oremos: Ó Deus, que designastes  São Barnabé, cheio de fé e do Espírito Santo,para converter as nações, fazei que a vossa Igreja anuncie por palavras e atos o Evangelho de Cristo que ele proclamou intrepidamente. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, estamos diante de mais um testemunho de fé e abnegação para que renovemos a nossa fé e busquemos praticar comportamentos e obras que venham a nos testemunhar como servos bons e fiéis... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 11/06/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras