Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 6ª Feira da 11ª Semana do TC e 3ª do Saltério, as Leituras nos lembra que só temos a nos gloriar na fortaleza do Senhor, e não nas nossas fraquezas; Que o Senhor nos libertará de todas as nossas angústias; Que o nosso tesouro brota no nosso coração, do qual surgirá tudo, recheado de amor...

O homem de coração puro e mãos inocentes é digno de subir à montanha do Senhor e de permanecer em seu santuário. (Sl 23).

Oremos: Ó Deus, fonte dos dons celestes. reunistes no jovem Luiz Gonzaga a prática da penitência e a admirável pureza da vida. Concedei-nos, por seus méritos e preces, imitá-lo na penitencia, se  não o seguimos na inocência. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, sabemos que somos glorificados na glória do Senhor quando nos entregamos por completo, nos deixando a ele pertencer para que gozemos da sua intimidade... Reflitamos!

gutapires
Enviado por gutapires em 21/06/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras