Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé” “No peito eu levo ua cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 4ª Feira da 16ª Semana do TC e 4ª do Saltério e as Leituras nos alerta que o Pai está ciente das nossas necessidades, e proverá, não devemos nos preocupar; Que o pão do céu nos achegará; Que Deus semeia no coração do homem, aquele que tiver um coração puro a semente frutificará em medidas adequadas...

O Senhor deu o pão do céu, como alimento. E tentaram o Senhor nos corações, exigindo alimento à sua gula. Falavam contra Deus e assim diziam: Pode o Senhor servir a mesa no deserto?(Sl 77).

Oremos: Ó Deus eterno e todo-poderoso, dai-nos a compreensão exata para percebermos a vossa presença no nosso meio, para que, assim, possamos agradá-lo na vossa glória. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito  Santo. Amém!

Gente, tendo a certeza de que o Senhor está entre nós vamos fazer com que nossas obras venham testemunhar a nossa fé, para que recebamos as graças divinas... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 24/07/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras