Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” Nesse 17º Domingo do TC  as Leituras nos lembra que sendo pó e cinza, ousamos falar com o Senhor pela oração; Que sejam os salmos as testemunhas da oração; Que, estando em Jesus como membro do seu corpo participamos da sua realidade; Que é através da oração “verbal” e da “vivencial” que nos relacionamos com Deus...

Deus habita em seu templo santo, reúne seus filhos em sua casa;é ele que dá força e poder ao seu povo. (Sl 67).

Oremos: Ó Deus, sois o amparo dos que em vós esperam e, sem vosso auxílio, ninguém, é santo,  redobrai de amor para conosco, para que, conduzidos por vós, usemos de tal modo os bens que passam, que possamos abraçar os que não passam. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, sabemos que temos o privilégio de falar com Deus através da oração, assim ele nos ensinou; que fazendo parte do corpo místico de Jesus, nele nos fortalecemos e nos relacionamos com o Pai. Então vamos ser dignos dessa intimidade nos doando em plenitude para que sejamos usados para a consolidação do Projeto Divino... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 28/07/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras