Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé” No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 2ª Feira da 17ª Semana do TC e 1ª do Saltério a Igreja celebra Santa Marta, aquela que correu ao encontro de Jesus; e as Leituras nos alerta que devemos amar uns aos outros porque o amor vem Deus,ele é o amor; Provemos  quão suave é o Senhor do amor; Que a incredulidade não cabe no seguidor de Jesus, pois a fé lhe afirma, conscientemente, que Jesus é o Filho Unigênito de Deus...

Jesus entrou numa aldeia e uma mulher chamada marta o recebeu em sua casa (Lc 10,38).

Oremos: Pai todo-poderoso, cujo Filho quis hospedar-se em casa de Marta, concedei por sua intercessão que, servindo fielmente a Cristo em nossos irmãos e irmãs, sejamos recebidos por vós em vossa casa. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente mais um ícone da Igreja nos é lembrado para que tenhamos visão do verdadeiro seguidor e sigamos o exemplo ideal ara chegarmos às graças o Criador... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 29/07/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras