Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” Nesse 18º Domingo do TC a Igreja celebra a Ressurreição do Senhor, e  as Leituras nos alerta que o dinheiro é fonte de desgraça do homem quando ele se apresenta como primazia; Que o caminho do poder pelo poder não é aceitável por Cristo. O poder se impõe quando a serviço da “Justiça”;  Que o poder deve lembrar o Poder Divino que está ligado ao poder da comunhão: o Poder de Deus...

Meu Deus, vinde libertar-me, apressai-vos, Senhor, em socorrer-me.Vós sois o meu socorro e o meu libertador; Senhor, não tardei mais. (Sl 69).

Oremos: Manifestai, ó Deus, vossa inesgotável bondade para com os filhos e filhas que vos imploram e se gloriam de vos ter como criador e guia, restaurando para eles a vossa criação, e conservando-a renovada. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, tendo como certo que o dinheiro só tem valor entre os homens, comprando os bens de baixo, nunca alcançando os do Alto, vamos cuidar para que ele não nos domine, o poder dele é grande, mas podemos enfrentá-lo e fazê-lo benéfico ao Plano Salvifico... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 04/08/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras