Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” Neste Sábado da 18ª Semana do TC e 1ª do Saltério, a Igreja celebra São Lourenço Diácono e Mt. e as Leituras nos lembra que devemos praticar o amor para com todos para termos a graça do Senhor; Que seremos felizes com a prática do serviço; Que “a entrega” espontânea, com alegria nos espelha seguidor bom e fiel, que produzirá frutos em abundância...

São Loureno entregou-se a si mesmo ao serviço da Igreja. Foi digno de sofrer o martírio e de subir com alegria para junto do Senhor Jesus, obtendo a vida eterna...

Oremos: Ó Deus, o vosso diácono Lourenço, inflamado de amor por vós, brilhou pela fidelidade no vosso serviço e pela glória do martírio; concedei-nos amar o que ele amou e praticar o que ensinou. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, diante de mais um ícone da Igreja, vamos observar o que ele praticou para caminhar nos seus exemplos e termos as graças que ele alcançou... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 10/08/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras