Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé” Nessa 6ª Feira da 20ª Semana do TC e 4ª do Saltério a Igreja celebra a Stª Rosa de Lima apelidada de Rosa, Vg, Padroeira da América Latina. Primeira  santa da América Latina; e as Leituras nos lembra que devemos nos gloriar no Senhor para que por ele sejamos recomendados; Que todos demos louvar o nome do Senhor; Que devemos abrir mão de tudo para que possamos ganhar o Reino com a convicção de que faremos um grande negócio: “a Salvação”...

Alegremo-nos todos no Senhor, celebrando este dia festivo em honra da virgem Santa Rosa de Lima. Conosco alegram-se os anjos e glorificam o Filho de Deus...

Oremos: Ó Deus. que inspirastes Sana Rosa de Lima, inflamada de amor, a deixar o mundo, a servir os pobres e a viver em austera penitência, concedei-nos, por sua intercessão, seguir na terra os vossos caminhos e gozar no céu as vossas delícias. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, inflamados por esse ícone da Igreja, Santa Rosa de Lima nos entreguemos de corpo e alma à disposição da vontade do Senhor, para que tenhamos, no fim dos tempos, a glória que alcançou aquela serva bo e fiel... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 23/08/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras