Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...!” Nesse 21º Domingo do TC  as leituras nos alerta que todos somos chamados para a “festa da vida”, onde nos encontramos com o Pai; Que todos  pertencem a Deus na seleção  se dará na aceitação do convite que o fará; Que tenhamos como certo que a “porta estreita” da doação é o amor, sentimento que possibilita a igualdade, inclusive com o Pai...

Inclinai, Senhor, o vosso ouvido e escutai-me; salvai, meu Deus, o servo que confia em vós.  Tende compaixão de mim, clamo por vós o dia inteiro. (Sl 85,1-3).

Oremos: Ó Deus, que unis os corações dos vossos fiéis num só desejo, dai ao vosso povo amar o que ordenais e esperar o que prometeis,para que, na instabilidade deste mundo, fixemos os nossos corações onde se encontram as verdadeiras alegrias. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente todos somos chamados para a “festa da vida” no Reino, sentados à mesa que o Senhor prepara para nós. Vamos nos conduzir na feitura de obras que agradam ao Mestre e que nos qualifique para “o chamado”. Tenhamos hombridade para agirmos como servos bons e fiéis numa plena “entrega”... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 25/08/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras