Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Christus Vivit qui est in te” (Papa Francisco). “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 4ª Feira da 21ª Semana do TC e 1ª do Saltério a Igreja celebra Stº Agostinho, BDr.; e as Leituras nos lembra que devemos pregar a palavra de Deus, como a palavra de Deus,não como nossa; Que não sejamos continuidade do passado e abandonemos a injustiça e a perseguição...

No meio da Igreja o Senhor colocou a palavra nos seus lábios; deu-lhe o Espírito de sabedoria e inteligência e o revestiu de glória. (Eclo15,5).

Oremos: Renovai, ó Deus, na vossa Igreja aquele espírito com o qual cumulastes o Bispo Santo Agostinho para que, repletos do mesmo espírito, só de vós tenhamossede, fonte de verdadeira sabedoria, e só a vós busquemos, autor do amor eterno. Por nosso Senhor Jesus cristo, vosso Filhos, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente mais um ícone da Igreja nos é lembrado para que saibamos conhecê-lo e torná-lo presente na nossa caminhada de servos, efetuando obras recheadas da fé e da entrega com que espelharam Santo Agostinho... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 28/08/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras