Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Christus Vivit qui est in te” (Papa Francisco). “No peito eu levo umcruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 4ª Feira da 22ª Semana do TC e 2ª do Saltério as Leituras nos diz que a Palavra da verdade nos achega e por nós será conhecida no mundo; Que devemos confiar na clemência do Senhor sempre e sempre; Que a melhor forma de evangelizar é a vivência da nossa fé e da caridade em nosso viver em Jesus Cristo...

Confio na clemência do meu Deus, agora e sempre! Eu, porem, como oliveira verdejante na casa do Senhor, confio na clemência do meu Deus, agora e sempre!

Oremos: Ó Deus onipotente, acalmai vossos fiéis dando-lhe a sabedoria de refletir a vossa Palavra e, pondo-a em prática edificar obras do vosso agrado. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do espírito Santo. Amém!

Gente seguindo a expressão da Palavra da Verdade iremos pautar nosso viver nos ensinamentos de Jesus Cristo, e termos uma solidez comprada aos grandes seguidores... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 04/09/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras