Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Christus Vivit  qui est in te” (Papa Francisco). “No peito eu levo uma cruz, no meu coração que disse Jesus...” Nesse 25º Domingo do TC , 1ª Semana do Saltério, as Leituras nos alertam que tomemos cuidado com a soberba, sentimento danoso ao homem;  Que louvemos o Senhor; Que devemos nos aproximar a Deus através do nosso medido: Jesus Cristo; Que não tentemos o Senhor querendo servir a Ele e ao dinheiro...

Eu sou a salvação do povo, diz o Senhor. Se clamar por mim em qualquer provação eu o ouvirei e serei seu Deus para sempre...

Oremos: Ó Pai, que resumistes toda a lei no amor a Deus e ao próximo, fazei que, observando o vosso mandamento, consigamos chegar um dia à vida eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, a soberba é um sentimento que atinge o homem de maneira drástica, pois o aniquila no todo levando-o à insignificância quanto ao Projeto Divino, o descaracterizando como seguidor de Cristo Jesus... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 22/09/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras