Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Christus Vivit  qui est in te” (Papa Francisco). “No peito eu levo uma cruz, no meu coração oque disse Jesus...” Nesse 26º Domingo do TC , 2ª Semana do Saltério, as Leituras nos alertam que não devemos gozar a vida como entendemos, mas como a gozou Jesus; Que devemos viver como Jesus nos ensinou para que estejamos prontos para o encontro; Que devemos desprezar os bens terrenos e guardar os bens do alto, os que nos qualificarão para a plenitude...

Senhor, tudo o que fizestes conosco, com razão o fizestes, pois pecamos contra vós e não obedecemos aos vossos mandamentos. Mas honrai o vosso nome, tratando-nos segundo vossa misericórdia. (Dn 3,31...).

Oremos: Ó Deus, que mostrais vosso poder sobretudo no perdão e na misericórdia, derramai sempre em nós a vossa graça, para que, caminhando ao encontro das vossas promessas, alcancemos os bens que nos reservais. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, tenhamos como certo que o mais importante não é ser filho, filha de Deus, e sim “vivermos como filhos  filhas de Deus”, como nos ensinou o seu Filho Amado, para que gozemos das glórias que ele gozou... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 29/09/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras