Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Christus Vivit qui est in te” (Papa Francisco). “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...”   Nessa 4ª Feira da 26ª Semana do TC e 2ª do Saltério a Igreja festeja os Santos Anjos da Guarda, e as Leituras nos afirma que o Anjo do Senhor está sempre a nos guiar; Que ele entregou aos seus anjos a nossa guarda; Que os anjos do Senhor vêem face a face o rosto do Senhor...

Anjos todos do Senhor, bendizei o Senhor; cantai a sua glória, louvai-o eternamente. (Dn 3,58).

Oremos: Ó Deus, que na vossa misteriosa providência mandais os vossos Anjos para guardar-nos, concedei que nos defendam de todos os perigos e gozemos eternamente do seu convívio. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, tenhamos como certo que assumimos a postura de anjos do Senhor, aqui na terra, na medida que nos entregamos por inteiro à aceitação e administração do Reino Celeste, fazemos a vontade do pai em plenitude e vivemos a vida do modo como o Filho amado nos ensinou... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 02/10/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras