Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Christus Vivit qui est in te” (Papa Francisco). “No peito eu levo uma cruz, no meu corção oque disse Jesus...” Nessa 6ª Feira da 26ª Semana do TC e 2ª do Saltério a Igreja  celebra S. Francisco de Assis, Rlg. E como é a 1ª do mês, celebra o Sagrado Coraçao de Jesus; e as Leituras nos afirma que mesmo continuando desobedientes, o Senhor, em seu amor incondicional, não nos abandona; Que só Jesus nos oferece as chaves para um mundo Justo, Fraterno e Digno. Não nos deixemos seduzir pelo que não vem do alto...

Francisco de Assis, homem de Deus, deixou sua casa e sua herança e se fez pobre e desvalido, se fez enamorado de Cristo. O Senhor o acolheu com amor...

Oremos: Ó Deus, que fizestes São Francisco de Assis assemelhar-se ao Cristo por uma vida de humildade e pobreza, concedei que, trilhando o mesmo caminho, sigamos fielmente o vosso Filho, unindo-os convosco na perfeita alegria. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente mais um ícone nos é lembrado pela Igreja para que  tenhamos a sensibilidade de seguir os seus exemplos e termos a alegria de estarmos reconhecidos como servos bons e fiéis... Reflitamos!

gutapires
Enviado por gutapires em 04/10/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras