Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Christus Vivit  qui est in te” (Papa Francisco). Nesse 27º Domingo “da fé”, do TC , 3ª Semana do Saltério, as Leituras nos alertam que, pela fé, devemos ter paciência na espera pois o prazo é definido; Que não devemos fechar o coração, ouçamos o nosso Deus; Que não devemos nos envergonhar em dar testemunho de Nosso Senhor, nem daqueles que o são fiéis; Que se tivéssemos fé mesmo, a Igreja de Cristo Jesus estaria em outras condições...

Senhor, tudo está em vosso poder, e ninguém pode resistir à vossa vontade. Vós fizestes todas as coisas: o céu, a terra, e tudo o que eles contêm; sois o Deus do universo!

Oremos: Ó Deus eterno e todo-poderoso, que nos concedeis no vosso imenso amor de Pai mais do que merecemos e pedimos, derramai sobre nós a vossa misericórdia, perdoando o que nos pesa na consciência e dando-nos mais do que ousamos pedir. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso  Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente na nossa pequenez quedemo-nos diante do Senhor rogando a sua misericórdia diante das nossas iniquidades, para que, lavados dos nossos pecados sejamos dignos de estar diante dele e servi-lo com dignidade e propriedade... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 06/10/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras