Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Christus Vivit qui est in te” (Papa Francisco). No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Neste Sábado da 27ª Semana do TC e 3ª do Saltério a Igreja festeja NOSSA SENHORA DA CNCEIÇÃO APARECIDA Padroeira do Brasil e as Leituras nos lembra da sua preocupação com seu povo; Que o rei se encantou com a sua beleza espiritual; Que ela foi o grande sinal aparecido no céu; Que ela compreendia todo o poder do Filho...

Com grande alegria rejubilo-me no Senhor, e minha alma exultará no meu Deus, pois me revestiu de justiça e salvação, como a noiva ornada de suas jóias...

Oremos: Ó Deus todo-poderoso, ao rendermos culto à Imaculada Conceição de Maria, Mãe de Deus e Senhora nossa, concedei que o povo brasileiro, fiel à sua vocação e vivendo na paz e na justiça, possamos chegar um dia à pátria definitiva. Por nosso senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente diante desse ícone resplandecente da Igreja, usemos da sabedoria divina para copiar o seu exemplo, pô-los em prática na execução das nossas obras, para que nos igualemos a ele no caminho de servos do Senhor... reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 12/10/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras