Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Christus Vivit  qui est in te” (Papa Francisco). “No peito eu lev uma cruz no meu coração o que disse Jesus...” Nesse 28º Domingo “da fé que se torna Ação de Graça”, do TC , 4ª Semana do Saltério, as Leituras nos dá testemunho da Graça pela fé que abrasa e transforma; Que o Senhor nos faz conhecer a salvação; Que a contemplação jubilosa nos agracia com a salvação, mais do que a saúde; Que devemos primar pelo reconhecimento e agradecimento do dom da bondade do Salvador...

Senhor, se levardes em conta as nossas faltas, quem poderá subsistir? Mas em vós encontra-se  o perdão, Deus de Israel! (Sl 129).

Oremos: Ó Deus, sempre nos preceda e acompanhe a vossa graça para que estejamos sempre atentos ao bem que queremos fazer. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente pelas Graças somos atingidos pela benevolência do Senhor nosso Deus e livrados do abandono do caminho que deve trilhar o servo bom e fiel... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 13/10/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras