Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Christus Vivit qui est in te” (Papa Francisco). Nessa 5ª Feira da 28ª Semana do TC e 4ª do Saltério a Igreja celebra Stº Inácio de Antioquia, BMt., e as Leituras nos lembra que todos os homens são justificados pela fé; Que no Senhor está contida toda graça; Que devemos confessar humildemente nossas transgressões, confiando na misericórdia divina, pois Deus é maior que nós...

Estou pregado na cruz com Jesus Cristo; já não sou eu que vivo, mas é o Cristo que vive em mim, Vivo na Fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. (Gl 2,19-20).

Oremos: Deus eterno e todo-poderoso, que ornais a vossa Igreja com o testemunho dos mártires, fazei que a gloriosa paixão que hoje celebramos, dando a Santo Inácio de Antioquia a glória eterna, nos conceda continua proteção. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente diante de mais um ícone da Igreja vamos nos espelhar nas suas lições e alicerçar nossas obras nas dele, para que, também nós, tenhamos as bênçãos que a ele chegaram. Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 17/10/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras