QUEM PUXA AOS SEUS NÃO DEGENERA...
QUEM PUXA AOS SEUS NÃO DEGENERA...
Gente, diante da estrutura comportamental do presidente, já se sabia qual seria a decisão dele em relação ao caso “Battisti” (Ativista de esquerda, não esqueçamos...), quanto a sua deportação ou não, tendo em vista as nuances que envolvem o meliante, o presidente e a presidenta...
É sabido, e ai não preciso de informações externas, pois vivi a época e, como leitor altamente compromissado com os acontecimentos políticos do meu país, sorvi todos os momentos relacionados com a quadrilha que adotou o lula e demais componentes da súcia.
Portanto caríssimos irmãos, está aí mais um ato desqualificante dos princípios éticos, morais e salutares que deve nortear a condução do homem na busca de persegui uma sociedade forte, independente, respeitada.
Mais um momento de vergonha nacional quando o mandatário do país se propõe a se apaziguar com um terrorista, num comportamento próprio do indivíduo lula, sem levar em conta que milhões e milhões de brasileiros não concordam com esta deliberação, e, podem ficar incrédulos, só com a intensão de não colocar a também guerrilheira, sua sucessora em estado desgastante... É brincadeira!
Todos os marginais, de qualquer estirpe (...) encontram-se em estado de choque por perderem prestígio para o chefão amador (...); mormente aqueles que acabam de sofrer reveses “incompreendidos” quando da dissolução das facções do complexo do alemão...
O Complexo do Planalto está muito mais à frente de todos os outros complexos reunidos a ponto de me chegar à idéia de transformar o congresso nacional, na sua atualidade, em PENITENCIARIA NACIONAL, para numa homenagem merecida, reconhecer, incontestavelmente, a capacidade daquelas personagens...
Nossa, lá fora não tenho a coragem de dizer-me Brasileiro, eu que tenho na memória o Hino Nacional, Hino à Bandeira, Hino da Independência (do Brasil e da Bahia), Hino ao Infante... Eu que fui criado e criei meus filhos na batuta dos Princípios Valorosos, tenho que me quedar, e aceitar esta vergonhosa atitude?
Seria do meu querer que o presidente conversasse com as famílias das vítimas do Battisti... Como será que ele iria se justificar? Por certo ele diria, será que diria? Olha gente, “nunca antes” nas suas vidas, vocês viram uma pessoa tão irresponsável, impiedosa, devastadora, devassa com eu... Espero não ser ultrapassado nem pela companheira Dilma... Olha, pensando bem é melhor que não aconteça aquele encontro ta/ Pode apagar!
É Irmãos e Irmãs, só nos resta esperar que, um dia voltemos a ter um PRESIDENTE que tenha a hombridade necessária e condizente para dirigir o nosso País da forma e maneira como ele mercê, tendo no bojo das suas ações e decisões o recheio da “palavra” tal e qual encontramos no Livro dos Livros... Não é difícil se esquecermos de, na caminhada, não levarmos “sandálias, mantos e bolsas, principalmente “bolsas”... Que Deus não nos abandone!
gutapires
gutapires
Enviado por gutapires em 31/12/2010
Alterado em 31/12/2010