Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” “No peito eu levo uma cruz, no meu corção o que disse Jesus...” Nesse 16º Domingo do TC as Leituras nos lembra que a hospitalidade nos aproxima intimamente do Senhor; Que as tribulações de Cristo devemos aceitar em solidariedade com o seu corpo, a Igreja; Que o “acolhimento” vence o anonimato fazendo desaparecer a solidão...
É Deus quem me ajuda.É o Senhor quem defende a minha vida. Senhor, de todo o coração hei de vos oferecer o sacrifício, e dar graças ao vosso nome, porque sois bom.(Sl 53).
Oremos: Ó Deus, sede generoso para com vossos filhos e filhas e multiplicai em nós os dons da vossa graça, para que, repletos de fé, esperança e caridade, guardemos fielmente os vossos mandamentos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amem!
Gente, sabendo que a hospitalidade nos identifica como seguidores de Jesus Cristo, devemos caminhar naquele caminho para que ajudemos, na prática do acolhimento, fazer com que nossos irmãos e irmãs se livrem do anonimato... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 21/07/2019