Mensagem do Dia!
Convertidos e convertidas ao meu Senhor, “Vaso de Barro, novo Templo de Deus”. Nesta “6ª FEIRA DA PAIXÃO DO SENHOR”, Dia de Jejum e Abstinência, dando continuidade ao TRÍDUO PASCAL. a Igreja, Adorando a cruz, enfatiza o Servo Sofredor, e pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “CRISTO, VERDADEIRO CORDEIRO PASCAL” nos alertando: Que até hoje nós ferimos Jesus por nosso pecados, o esmagamos, o esbofeteamos por causa dos nosso crimes. Mesmo assim somos alvo do perdão do Pai...; Que coloquemos nas mãos do Senhor nosso espírito por sabermos que a ele pertence, para que fortalecidos fiquemos junto ao Pai...; Que mesmo sendo filhos e filhas adotivas do Senhor, tomemos consciência do significado “do obedecer”, recebendo a lição do Filho para que tenhamos as graças que ele teve, do Pai...; Que Jesus se entregou livremente para que não viesse a perder nenhum daqueles que o Senhor os deu. Até naquela hora ele se preocupou com seus discípulos...
Introdução ao Mistério Celebrado. Irmãos e Irmãs agora na ausência temporária do Noivo intensifiquemos o significado desse Tempo para que tenhamos esclarecidos pontos de dúvidas, fazendo nossa fé robustecer...
Ó Deus, foi por nós que o Cristo, vosso Filho, derramando o seu sangue, instituiu o mistério da Páscoa. Lembrai-vos sempre de vossas misericórdias, e santificai-nos pela vossa constante proteção. Por Cristo, nosso Senhor. Amém!
Gente o noivo está ausente do nosso convívio, momentaneamente, vamos aprofundar nossas reflexões para compreendermos melhor os mistérios passados, e robustecida fique a nossa fé... Reflitemos!
gutapires
Enviado por gutapires em 15/04/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.