Mensagem do Dia!
Convertidos e convertidas ao meu Senhor, “Vaso de Barro, novo Templo de Deus”. Nesta 3ª Feira da 5ª Semana da Páscoa e 1ª do Saltério a Igreja, ainda na ausência do Noivo, estimula a Adoração da Cruz, e celebra em MFac. São João I, Papa e Mártir; e pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “A NOVA JERUSALÉM” nos alertando: Que a circuncisão não deve ser obrigatória, a aceitação deve acontecer de acordo com a disposição do homem em ver, ter e seguir Jesus como o Salvador...; Que a alegria que nos consome deve estar contida no convite de irmos ter com a casa do Pai...; Que se não estivermos em Jesus, Jesus não estará em nós, e nós não daremos frutos que agradem ao Pai. Permaneçamos no Filho...
Introdução ao Mistério Celebrado. Irmãos e Irmãs agora na ausência temporária do Noivo vamos recordar que o Pai é agricultor e o filho é a videira, e que nós somos ramos dessa videira. Assim procuremos dar frutos dignos dessa videira para alegria do agricultor...
Oremos: Ó Deus, que amais e restituis a inocência, orientais para vós os nossos corações, para que jamais se afastem da luz da verdade os que tirais das trevas da descrença. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!
Gente sabendo que o Pai plantou a videira e que nós somos ramos dessa videira, e que é dos ramos que são vingados os frutos, vamos nos robustecer do Fermento celeste para que consigamos dar frutos e frutos, para alegria do Agricultor... Reflitemos!
gutapires
Enviado por gutapires em 18/05/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.